Artigo

Já olhaste para o céu hoje?

Há momentos especiais nas nossas vidas, momentos que nunca esqueceremos, que ficarão gravados no baú das recordações, aquele baú ao qual chamamos de coração.

São momentos de felicidade, de sentimentos verdadeiros, de sorrisos abertos, de olhares sinceros.

Quando relembramos esses momentos tentamos voltar a acordar o sol que vai dentro de nós, eternizado por aquele sorriso especial, por aquele “amo-te” que um dia te disse no silêncio de um olhar apaixonado, quando não havia tema de conversa mas o coração falava mais alto do que qualquer palavra ou pensamento do passado. São momentos como esses que relembramos todos os dias ao acordar, e nos dão força para enfrentar os problemas que nos surgem.

Também é esse sorriso que um dia guardaste no coração que te faz sonhar, sonhar acordado todos os dias quando passas por aqueles lugares onde poderias ter sido feliz, e que guardas com saudade e vontade de ver aquela pessoa naquele momento, no cruzar dos corredores em direcção às aulas, quando vais atrasado, mas que seria o melhor momento do dia, da semana, ou até do mês se não a vires novamente durante esse tempo.

Já alguma vez olhaste para o céu limpo de verão numa noite estrelada e procuraste encontrar aquela estrela cadente, aquela estrela especial que iluminasse a tua noite e te realizasse o maior desejo da tua vida? Eu já, sonho todos os dias por esse momento, mesmo nos dias nublados, de chuva ou até de neve, pois no meu coração a maior estrela és tu, e fico à espera que um dia me digas que ainda gostas de mim, e que me dês uma oportunidade para te mostrar o quanto conquistaste o meu coração. E se a estrela da tua vida nunca mais voltar a aparecer? A resposta é simples, o meu coração continuará a recordar esse rasto de poeiras mágico que um dia deixaste na minha vida, e continuará a brilhar cada vez mais, em silêncio, por essa estrela que dá sentido a cada amanhecer cheio de lágrimas de felicidade por te ter encontrado um dia.

29 NOV, 2016 1

Comentários

Texto lindo!! Amei! ...Embora não tão longe, tenha que concordar, você ainda vive em mim, não importa o tempo que passe, nem que eu tente ressignificar tudo que há dentro de mim, é aqui que você vai estar. Podem passar luas e luas, ao andar desprevenida na rua é de você que vou lembrar, talvez seja egoísmo pensar como seria se não tivesse um cruzado com você, mas logo lembro, do quanto você me fez repensar o meu modo de amar e o quanto me fez crescer ao longos desses anos. Não importa que os outros critiquem esse sentimento porque no fim de tudo só vai restar eu e você, esteja onde estiver, com quem tiver. "Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim" já dizia Roberto, portanto, por mais que me esforce as vezes te olho e te vejo em meu futuro. Se um dia me for permitida a chance de contigo poder passar o tempo que a mim concede a vida, eu serei grata a Deus e ao universo, mas, se do contrário, nunca chegarmos a ficar juntos, saberei te carregar em meu coração de forma leve e mansa para que saibas que de onde um dia brotou inquietação, um dia vira serenidade. (Empolgação no comentário, sorry)

Deixa o teu comentário